A vida é um eterno recomeçar.
“Amados, a vida é um eterno recomeçar.
A vida como a conhecem, e, muito além dela, nas infinitas e eternas possibilidades que se apresentam a cada nano segundo na criação.
Em cada momento, ciclos se findam e outros se iniciam. Esse é o movimento divino ao qual vós mesmos são partes e são criadores.
Na experiência humana, muito tempo se perdeu e se perde ainda por não se entender esse processo e não aceitar o que é natural.
Apegam-se ainda à velhas questões já vividas, a sentimentos já experienciados, ao próprio medo do fim da vida em corpo, mesmo sabendo que isso é a eterna dança cíclica dos recomeços.
Como avançariam como seres individuais se assim não o fosse?
Viveram aqui, nesta egrégora de puro amor que foi formada, o profundo encerramento de alguns estágios que já não eram mais necessários em suas caminhadas.
Alguns puderam constatar com leveza que já os haviam deixado lá atrás. Outros ainda, tiveram que olhar com profundidade para tudo e só aí poder deixar. Cada um com sua individualidade no experienciar. Ah, que tão belos sois humanos, com suas especificidades que nós próprios, por vezes queremos sentir como vós!
Esse amor que sentem, que colocam acima de tudo. O profundo sentir de cada experiência quando só bastaria vê-las. Nos embriagamos em suas essências mais e mais, pois tão forte é tudo isso que criam, que mesmo do ponto da visão arcangélica nos surpreendemos e louvamos esse ser humano.
Acreditem, são belos amadas consciências. Por serem a Luz da Fonte e por se permitirem serem humanos!
Pois continuem sendo, mais e mais vivam essa humanidade. Agora a vivam com os olhos abertos, pois os abriram. E sintam profundamente cada experiência reverenciando-a e depois deixando ir, para que uma nova etapa chegue. Pois que a vida é eterno recomeçar!
Da consciência de Amor Arcangélico, para cada ser que aqui se permitiu estar.”
Você também pode gostar de ler
Contaram a história errada!
A consciência humana em profundo experienciar de si mesmo, reconhecendo a verdade diante de si.
Publicado em 03/06/2024 às 17h41 - Atualizado em 03/06/2024 às 17h47 - Por Elis Manara
O que queremos criar realmente?
Como, mesmo sabendo quem somos, ainda nos perdemos em ilusões que nos tiram do foco de nós mesmos.
Publicado em 03/06/2024 às 17h26 - Atualizado em 03/06/2024 às 17h38 - Por Elis Manara
Ser o Todo
Quando eu me permito ser além de minha pórpria individualidade, eu estou em Deus
Publicado em 03/06/2024 às 08h38 - Atualizado em 03/06/2024 às 09h50 - Por Elis Manara