Imagem 45b3fff7a472aab1d899d0da0cb7550f

Contaram a história errada!

Contaram a história errada!

A consciência humana em profundo experienciar de si mesmo, reconhecendo a verdade diante de si.

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Contaram uma história errada.

NÃO! Não há erros em vocês!

Vocês são essa consciência que hora começam a vislumbrar, dos seus verdadeiros EUs, em conexão profunda com a verdade de tudo que há. Vocês vão expandindo e iluminando mais e mais desse conhecimento profundo que há em cada ser.

Se empolgam, extasiam e se elevam a altíssimas frequências nesses momentos. Todos, todo o planeta, por assim dizer. Não conseguem permanecer nessas altas vibracionais porque ainda lhes pesa o estímulo do coletivo, que em doutrinação por milhares de anos, aprendeu, aí sim de forma equívoca, a crer em uma humanidade impotente, sem forças, meros objetos que manipulação de seres poderosos.

Quem seriam irmãos tais seres? Que não vocês mesmos?

Ao contrário da história contada, e agora já o sabem completamente - embora muitos de vocês ainda só o saibam no conhecimento racional, ainda não acessaram com suas almas e verdadeiro sentir – todos somos a própria Consciência Criadora, a energia que tudo gera, gesta, nutre e sustenta.

É de vocês, todo o tempo, o poder de criação de tudo aquilo que vos cerca e podem ver no mundo como os conhecem e além dessa dimensão. Sim! Porque até esse acesso que fizemos a vocês agora só é possível por criação sua.

Constantemente criam. Em cada pensamento criam. Em cada palavra criam, em cada ação ou ausência dela, criam. Deixem-se sentir a elevação que essa percepção lhes traz e decidam tornar real em suas vidas.

É possível criarem as vidas que desejam, ainda que inseridos na densidade desta dimensão. Comece por decidir ancorar isso em si!

O acordar de que tanto falam é isso irmãos! Acordem para o que realmente são, consciências de alta elevação experenciando na condição humana.

Ah sim, e aqui chamamos para um ponto, de porquê, ao mesmo tempo que viemos lhes ajudando a lembrarem-se de que são divinas energias, constantemente também lhes dizemos que aceitem suas humanidades. Não para dizer-lhes que há limites, oh não! Não há! Limites também são criações vossas.

Mas para que sejam gentis consigo mesmos, porque estando fractais humanos, estão sendo condicionados, dentro dessa mente coletiva restritiva há muito tempo. Aceitem sua humanidade sabendo-se energias divinas, fontes criadoras.

Tenham consigo mesmo cuidado e carinho, confiem em si, no que verdadeiramente são, consciências supremas, e na fluidez do se permitir ser o que são em verdade, toda ilusão é lavada e a verdade vos chega, mergulhados que estarão em ser quem são!

Da consciência de Ykira- Dragão Estelar, com a consciência de Mãe Maria.

Pela minha própria consciência, no amor imenso por todos vocês,

Elis.